Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva!

domingo, 5 de dezembro de 2010

é dificil . . .

é dificil eu te abraçar e te chamar de amigo, quando eu queria te chamar de amor, é dificil ver você com outras e tentar fingir que não tem nada de mais, é dificil te amar em segredo, é dificil mentir para mim mesma, é dificil ouvir apenas um oi seu e sentir o coração disparar, talvez um dia quem saiba você perceba que todas as minhas frases de amor, todo esse sentimento que carrego dentro de mim é para ti, e o dia que você perceber, vai notar que disperdiçou a chance de fazer feliz a pessoa que mais te amou nessa vida, porém a unica coisa que sei é que eu te amo e vou tentar enganar meu coração para sempre :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário