Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha gorda . . .

Eu vou te proteger, mesmo que todos estejam contra você, eu vou te ouvir mesmo quando ninguém quiser ouvir sua voz, eu vou te aturar mesmo quando todos não querem nem te ver pintada de ouro, eu vou te dar conselhos mesmo quando você não tenha exatamente problema nenhum, eu vou estar aqui pra sempre, porque eu sou sua amiga, sou sua irmã, eu não tenho interesse nenhum na sua amizade, sou sua amiga, porque gosto de você, gosto muito, e mesmo que digam que é mentira, não acredite, porque eu te amo. Amizade é mais que um “eu te amo”, é mais, muito mais! Amizade é poder olhar pro lado, e sentir a confiança, e logo vir um sentimento de paz, um sorriso de alegria, e um olhar sincero de amor. O que eu sinto quando to do seu lado, é que meu coração se fecha em um só, junto ao teu, eu sinto quando você precisa de mim, do meu amor, da minha compreensão e do meu carinho. Sua amizade desenvolve minha felicidade, e o sorriso aparece, por ver você entrar pela minha porta, e quando você se vai, metade de mim vai junto. A gente se dá tão bem, nossa sintonia, nosso compasso, ritmo, você me leva, me guia, me joga, me afoga no seu amor, no amor sincero, alegre, e leal. Eu agradeço todo dia toda hora por Deus ter colocado você na minha vida, na hora certa, no momento certo, e quando eu mais precisar, você aparecer com seu sorriso mais bonito e falar “minha gorda, eu te amo”, de quando você chega com aquela carinha de quem quer alguma coisa e pedir um carinho, um colo, de quando você faz aquela carinha de brava quando eu faço uma besteira! Você é tão especial, verdadeira, única, e cada dia que passa você me completa mais, e me mostra que realmente, uma amizade tem um valor inexplicável e que quem tem a sorte de ter uma amizade verdadeira como a sua, tem TUDO! Amigas por escolha & imãs por destino. Eu te amo demaais minha gorda maravilhosa S2

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. - Gooooooooorda

    Voce é a minha pequena menina, minha razão. Eu sei que voce está sempre do meu lado me protegendo e me guiando. Quantas vezes eu me sinti só e corri em direção da tua casa, e voce estava lá com o seus braços abertos. Aprendi a amar de verdade, aprendi a da valor de verdade, si eu brigo com voce é pelo seu bem e voce sabe. Jamais vo quere o seu mal, porque eu sou sua amiga, sou sua irmã. Como que alguem pode ter interesse em uma amizade? Uma pergunta que me faço todos os dias, amizade, é uma coisa inexplicavel e eu sei que voce não tem interesse nenhuma na minha amizade, voce não tem coração pra isso. Voce é PURA de CORPO & ALMA. Se alguem vié me fala que sua amizade é falsa ou que voce está mentindo eu JAMAIS IREI AGREDITAR, porque eu CONFIO EM VOCE. PORQUE EU AMO VOCE. Amizade é sim mais que um "eu te amo" é estar do lado da pessoa quando ela está feliz ou triste, é ajuda ela mesmo que TODOS não ajudem. Amizade é sinti confiança sim é sinti feliz ao lado da pessoa, mesmo que não tenha nenhum motivo. Eu & Voce nos completamos por intera, a gente conversa por um olhar um sorriso um chingo uma cara feia. Quando estou do seu lado o meu mundo para de girá, tudo fica perfeito os problemas parecem ter uma solução, as minhas lagrimas não doem quando escorren do seu lado, meu sorriso parece ser mais feliz e mais inteso quando eu vejo o seu sorriso, o meu coração bate mais forte e mais feliz quando se junta ao seu. Quando vou embora da sua casa ou coisa parecida, eu fico triste parece que meu mundo fica branco e preto sem a minha goorda do meu lado. Voce me completa seu amour seu carinho me fazem mais feliz.
    Os nossos pensamentos estão ligados a cada dia, hora,lugar,minuto,batimento do coração, pisca dos olhos, seus pé me abrem o caminho eu sigo e NUNCA ME SINTO SÓ (8).
    Seu amour por mim é tão grande e intenso, quanto o meu por voce, é amour sincero, amour legal e grandioso, oq seria de mim sem voce?
    Tenho até medo em pensar em ti perde, voce sempre está na hora em que mais preciso, no momento certo, voce sempre aparece do nada. Porque voce me ama? Oq eu fiz pra te conquista assim? Simplesmente perguntas que eu não sei a resposta :S
    Será meu sorriso? será meu carinho por voce?
    Quando eu mais preciso de tii voce vem com palavras maravilhosas ou um simplesmente EU TE AMO GOORDA, E EU ESTOU COM VOCE.
    Eu amo deita no seu colo e que voce me faça carinho >< ,isso me traz Paz, me faz sintir importante, ate mesmo quando voce faz carinha de menina com ciumes me faz sintir importante.
    Falo voce que eu te mostrei o valor de uma amizade neh, voce tbm me mostro porque voce é verdadeira comigo e se não fosse jamais iria conseguir ve o verdadeiro valor.
    Cada dia que se passa EU & VOCÊ estamos mais e mais ligadas, é o AMOR que não para de crescer.
    Voce disse : e que quem tem a sorte de ter uma amizade verdadeira como a sua, tem TUDO!
    Isso não é, eu tbm não so tudo isso pra ser TUDO para alguem, quantas vezes ja errei :S . E sei que vou errar é da vida errar, a gente aprende com os erros, então eu não so o TUDO que voce pensa, eu posso ser a metade dele para voce, voce sim é o meu TUDO, minha RAZÃO.
    Obrigada é só isso que tenho a dizer para você, OBRIGADA por estar do meu lado nos melhores e piores momentos da minha vida, OBRIGADA pelos 4 anos de amizade VERDADEIRA E UNICA, OBRIGADA por TODO O DIA eu te ve ou escuta a sua voz. OBRIGADA POR SER MINHA AMIGA , MINHA ERMÃ !
    Nosso lema : Amigas por escolha & imãs por destino.
    Jamais esqueça Eu te amo demaais Minha Goorda. E eu te amo além da vida !

    TE JURO, TE JURO AMOUR ETERNO (8).

    ResponderExcluir