Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Melhor amiga . . .

Palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece vão. Porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra. Porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não s eentende, só se aplica e se demonstra! É com você que eu confiava, confio e quero sempre continuar confiando os meus maiores segredos, você de tantas e tantas, que eu ja falei eu te amo, você foi a única que me demonstrou o que é amizade, que vai além dessa palavra. Não é que as outras eu não amo, mas com você é diferente. Porque amor de melhor amiga não se explica simplismente existe. E como eu já te disse, lembrar da nossa amizade é sempre muito bom. Cada momento, cada palhaçada, cada conversa, tudo mesmo é um pedaço desse quebra cabeça que formou uma amizade tão linda. Pra mim, você sempre será minha melhor amiga, e sei que a nossa amizade é verdadeira e se agente já passou por varios obstaculos, vamos passar por muitos ainda. Eu confio em você e sei que essa amizade de mais de 3 anos vai durar para sempre. eu te amo muuuito minha linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário