Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva!

sábado, 17 de julho de 2010

"Porque eu não consigo apenas continuar vivendo, sem sofrer, sem chorar, sem lembrar de você a cada frase que eu escrevo, cada coisa que vejo, cada palavra que digo, cada atitude de outro alguém? Porque você me faz tão mal, mesmo estando tão longe? E porque não consigo simplismente te esquecer e seguir minha vida? Porque meu coração não consegue não sofrer, ou doer, cada vez que penso em ti? Porque não sofre, ou não chora, como eu sofro? Será que algum dia alguém vai estar disposto a me ajudar a te esquecer? Será que você vai deixar que eu te esqueça? Eu não esperava que fosse desse jeito, sonhava com algo diferente . . . A nossa história, achei que significasse alguma coisa. Mas hoje percebo que não significou nada e que, na verdade, ela sequer existiu pra você.
Queria tanto que tudo não tivesse passado de mera ilusão, mas hoje dou conta de que vivi uma mentira. Enquanto eu imaginava um casal feliz, você imaginava mais um joguinho seu. Tudo que eu achava que tinha, vi que não tenho. Descobri que o mundo à minha volta não é bem como eu o imaginava, abri meus olhos. Hoje, ao mesmo tempo que tento te esquecer, tento não te querer e não voltar atras em cada atitude que eu tomo. Todos pensam que entendem, acham que sabem um pouco de mim e do que eu sinto, mas ninguem sabe NADA de que passo, do que penso e do que sinto. Por mais que se esforcem, ninguém consegue entender a minha dor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário