Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva!

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Tudo o que é meu tem seu nome, tudo o que me cerca me faz lembrar de você, você é tão parte de mim que me transformei em seu reflexo, você tanto me influência que ás vezes me sinto mais sua que minha. O que fazer para me recuperar se não posso arrancar você de mim ? Tenho você tão dentro de mim que seria absurdo tirá-lo. Teria dado tudo para que nosso amor não tivesse sido passageiro, mais o destino é cruel e não foi suficiente amar você . . . onde você está agora que eu sinto saudades mais do que nunca, agora que meu sorriso está suspenso na sua despedida . . . não sei se você vai voltar ou se nunca foi embora, apenas sei que em você me perco e em você me encontro, que por você morro e vivo de novo!" (Dulce Maria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário