Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva!

sábado, 17 de julho de 2010

Meu amor colorido

Um sentimento que é sem explicação, palavras não são o suficiente para demonstrar todo o amor que eu sinto por uma banda. Por mais que eles não saibão da minha existência e nem saibão do que eu sinto por eles, eu nunca deixarei de gostar do estilo, da música e principalmente de cada um deles.
Pelu, Pelanza, Thomas e Kobinha
é por eles o
amor que eu sinto, o carinho e afeto que eu tenho. É, cada pessoa tem o direito de ser fã de quem deseja e eu por direito escolhi ser fã dessa banda: Restart. Muitos podem criticar, achar ridiculo mais eu realmente não ligo nem um pouco. As músicas deles pra alguns podem ser ridiculas mais pra mim são incriveis, as letras são lindas e o meu amor por eles aumenta a cada dia mais e mais. No começo eu não gostava nem um pouco deles, mais uns amigos meus me falaram que ia ter o show deles e eles iam pagar pra eu ir junto com eles, foi ai que eu começei a escutar a música deles e no dia 17/04/2010 foi o show, foi muuuuuito bom, foi muito lindo e a partir dai que o amor que eu sinto por eles nasceu e eu começei a ter uma admiração muito grande por cada um deles. E eu não tenho vergonha de dizer que sou fã deles, e é isso. Aonde quer que eu vá eu levarei eles comigo. . . . Eu amo muuuuuuito eles S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário