Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva!

terça-feira, 20 de julho de 2010


"Porque as coisas não saem como nós queremos ? Se querer é poder, e eu te quero porque não te tenho ? Ódio, raiva, tristeza e talvez lamento por não ter o que desejo. O meu desejo é você :s e você deseja outra. acho que isso é normal acontecer na minha vida, toda vez que me aproximo sentimentalmente a alguém esse alguém se aproxima mais e mais de outra pessoa. Porque é tão dificil se apaixonar pela pessoa certa ? Porque não damos atenção, carinho, afeto e amor a quem nos demonstra o mesmo ? Porque eu tenho essa enorme facilidade de querer me relacionar com quem não quer nada comigo, e dificuldade com quem me ama e me quer bem ? Dúvidas, muitas dúvidas, só isso se passa na minha cabeça. Sei que as coisas não são facéis, mais seria tudo bem mais fácil se você estivesse comigo, lado a lado, dia a dia, "o tempo todo". Te quero só pra mim, te desejo, te amo !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário