Todo mundo quer ser feliz, ninguém quer sofrer, mas infelizmente você não pode ter arco-íris sem chuva!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Penso em você todas as horas do dia. Sonho com você cada vez que fecho os olhos, procuro por você em todas as partes e o encontro em cada detalhe . . . cheguei a pensar que o havia perdido e quando mais preciso de você, você aparece nas coisas mais simples fazendo-me lembrar que nunca se foi e que continua comigo. Penso em você acordada e sinto saudade até dormindo e mesmo que já não me lembre do som da sua voz, você fala comigo cada instante e ainda me faz sorrir, pois mesmo longe estamos ligados . . . Esta comigo e me diz "sorria" mesmo longe, e SORRIO PRA VOCÊ porque sei que você me vê . . . e que vai se sentir feliz. É difil ficar em pé com tantos golpes que a vida dá, mas a lembrança de seu amor e sua amizade me traz força para enfrentar-la e sorrir entre lágrimas, mais uma vez! Rafael sempre levarei você no meu pensamento e no meu coração. E agora, mais do que nunca você é o meu anjo que sempre está olhando por mim e me guiando para os bons caminhos. São praticamente 2 anos já sem você, eu tinha tanto medo de te perder, mais no meu coração voce sempre vai estar . . . eu nunca esquecerei ou deixarei de te amar ♪ Um amigo que se foi, mais um anjo que nasceu. Eu te amo e sempre vou te amar S2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário